Pastoral da Saúde inicia programação de Natal no HR

Home / Pastoral da Saúde inicia programação de Natal no HR

Pastoral da Saúde inicia programação de Natal no HR


Na terça-feira (10/dez), o Hospital Regional do Vale do Paraíba, em Taubaté, celebrou a já tradicional Missa de Natal em Ação de Graças ao nascimento do Menino Jesus. O evento reuniu colaboradores, voluntários e membros da Pastoral da Saúde.


A celebração, realizada no Salão Nobre do Hospital, foi conduzida pelo Capelão do HR, Padre Paulo Vinicius Gonçalves, que falou sobre a importância do Natal e de estar em comunhão com Cristo. “Neste período celebramos o amor inexplicável de um Deus que assumiu a forma humana através de seu filho, que pagou um alto preço pelos nossos pecados como forma de reconciliação, devolvendo a salvação eterna. Assim foi instituída, pelo sacramento, a eficácia do perdão de Deus pelos pecados verdadeiramente arrependidos. Devemos nos lembrar todos os dias disso e nos redimir pelos erros cometidos”, enalteceu o sacerdote.

 


O Diretor, Adm. Nilton César dos Santos, responsável pela Pastoral da Saúde, aproveitou a celebração para deixar uma mensagem aos colaboradores presentes. “Que no próximo ano possamos estar ainda mais unidos e fortalecidos, para que nosso trabalho continue gerando bons frutos, como foi neste ano que estamos finalizando. Que Deus nos abençoe e Boas Festas a todos”.


Integrando a programação de Natal, a Pastoral da Saúde realiza, entre os dias 11 e 23/dez a condução da Novena de Natal, envolvendo colaboradores, acompanhantes e do Hospital Regional do Vale do Paraíba.

 

(12) 3634-2000

Hospital Regional do Vale do Paraíba - ©2024 - Todos os Direitos Reservados