História

Home / História

História

O Hospital Regional é um hospital-geral, voltado para casos de média e alta complexidade, com perfil cirúrgico. São mais de 26mil m² de área construída e um total de 249 leitos.

Além de sermos referência para 39 municípios do interior do Estado de São Paulo, possuímos a Acreditação de Excelência (nível 3) pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). Esse é o nível máximo de acreditação que um hospital pode conquistar no Brasil. A conquista vem pautada em padrões e normas reconhecidos nacionalmente, baseadas na qualidade da assistência e na segurança do paciente.

Entre nossos serviços estão: Pronto Atendimento Adulto e Infantil, UTI geral e cardiológica, exames clínicos e diagnósticos por imagem, além de Hemodinâmica 24h. Por sermos uma unidade de referência, nos destacamos nas especialidades de Traumato-Ortopedia, Neurocirurgia, Oncologia, Cirurgia Cardíaca, Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista. Além disso, o tratamento de doenças renais fez do HR o 1º polo de tratamento conservador ao paciente renal do Estado.

Oferecemos o que há de mais moderno em tecnologia no Vale do Paraíba para as mais diversas especialidades. São mais de 500 médicos no Corpo Clínico e cerca de 1.600 colaboradores ativos. Por ano, realizamos em média 8 mil cirurgias, mais de 630 mil exames e 100 mil consultas. Nosso objetivo é sempre garantir segurança, qualidade e conforto aos nossos pacientes.

 

(12) 3634-2000

Hospital Regional do Vale do Paraíba - ©2024 - Todos os Direitos Reservados