Excelência em Saude

Home / Excelência em Saude

Excelência em Saude



Na busca constante pela excelência no atendimento e a segurança do paciente, o Hospital Regional conquistou a Certificação de Qualidade pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), com nível 3 – “Acreditado com excelência”, em dezembro de 2017. Esse é o nível máximo de acreditação no Brasil.


A ONA é a maior entidade de reconhecimento de qualidade em saúde no Brasil. O upgrade coloca o Hospital Regional na lista restrita de hospitais com reconhecimento pela entidade.


A Certificação é resultado de um trabalho intenso para a padronização, agilidade e segurança de todo o atendimento. A Gestão da Qualidade é um diferencial da Instituição, que cria “barreiras de segurança”, através de protocolos de prevenção, sendo estes medidas para evitar e gerenciar riscos.


O processo de Acreditação é educativo e promove o crescimento da Instituição, vindo a beneficiar pacientes, médicos, colaboradores e comunidade, mas, o mais importante: cria uma política constante de avaliação em saúde, com melhoria dos processos administrativos e assistenciais.

(12) 3634-2000

Hospital Regional do Vale do Paraíba - ©2024 - Todos os Direitos Reservados