Apresentação

Home / Apresentação

Apresentação


O Hospital Regional é um hospital-geral, voltado para a média e alta complexidade, com perfil cirúrgico e referência para 39 municípios do interior do Estado de São Paulo e possui a Acreditação de Excelência pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), patamar máximo no segmento de Acreditação no Brasil.

 

A Instituição oferece Pronto Atendimento Adulto e Infantil, UTI geral e cardiológica, exames clínicos e diagnósticos por imagem, além de Hemodinâmica 24h e Laboratório de Análises Clínicas. Como unidade de referência, possui destaque para as especialidades de traumato-ortopedia, neurocirurgia, oncologia, cirurgia cardíaca, hemodinâmica, cardiologia intervencionista e para o tratamento de doenças renais, sendo sede do 1º polo de tratamento conservador ao paciente renal do Estado.

 

O Hospital Regional oferece, no Vale do Paraíba, o que há de moderno em tecnologia para as mais diversas especialidades. Tudo isso para garantir segurança, qualidade, conforto e resolutividade para nossos pacientes.

 

A infraestrutura conta com mais de 26mil m² de área construída e um total de 249 leitos, sendo 39 nas Unidades de Terapia Intensiva Especializadas. Para manter a gama de serviços, são mais de 500 médicos no Corpo Clínico e cerca de 1.500 colaboradores ativos. Por ano são realizadas mais de 6,6 mil cirurgias de médio e grande porte, 600 mil exames e 100 mil consultas.

(12) 3634-2000

Hospital Regional do Vale do Paraíba - ©2024 - Todos os Direitos Reservados