Música e emoção marcam alta de paciente Oncológica

Home / Música e emoção marcam alta de paciente Oncológica

A última sessão de Quimioterapia de Selma de Lima, no Hospital Regional do Vale do Paraíba, em Taubaté, foi marcada por uma surpresa: a presença do coral de sua igreja, em frente ao Hospital.

 

Sei que é simples pra um Rei
Mas não tenho nada além
De um coração cantando
Aleluia, aleluia
(Trecho do Hino Gratidão)

 

Foi com este Louvor que Selma de Lima foi recebida ao sair do HR. A iniciativa foi dos próprios membros do coral da Igreja em que Selma congrega, também em Taubaté. A comemoração pela cura do câncer nos ovários foi regada de emoção e lágrimas.

 

 

Na ocasião, os pais da paciente estiveram presentes, e contaram que também passaram pelo Serviço de Oncologia. Ao todo, o Hospital está presente na vida da família há 12 anos e lembrar da equipe é sinônimo de gratidão. “Agradeço a Deus pelo bom atendimento que o Hospital teve, não só comigo, mas com a minha esposa também. Agradeço a todos os funcionários. Na época, cheguei a fazer um agradecimento por escrito, mas faço hoje, ao vivo, em razão da minha filha também estar terminando uma fase aqui”, contou o pai de Selma, Edson de Lima.

 

 

A mãe da paciente, Célia Ferreira, também expressou seu reconhecimento sobre os cuidados do Hospital com a família. “Agradeço muito às meninas que cuidaram da gente, porque precisam de muita paciência, né? Cuidam muito bem da gente”, disse.

 

 

Ao fim da comemoração, Selma falou sobre a sensação que teve com a surpresa: “Eu gostei bastante, me surpreendeu! Algumas pessoas chegaram a comentar de vir aqui, mas eu é que não ia organizar, né? ”, comentou a paciente, em meio a muito bom humor.

 

 

Por fim, ela destacou sua gratidão ao Hospital. “Quero parabenizar pelo empenho (…) Me trataram de uma forma que fica até leve, com o respeito, com uma super dedicação. Então, quero agradecer muito essa entrega de todos, a partir da recepção, são todos muito simpáticos, muito educados.

(12) 3634-2000

Hospital Regional do Vale do Paraíba - ©2024 - Todos os Direitos Reservados