HR promove 2ª edição de evento para profissionais da região

Home / HR promove 2ª edição de evento para profissionais da região

O Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital Regional do Vale do Paraíba, em Taubaté, promoveu, no dia 17/10, a segunda edição do Simpósio de Nutrição Oncológica. O evento contou com a presença de duas palestrantes convidadas, além da equipe de Cuidados Paliativos do HR. 

 

 

A Nutricionista Especialista em Nutrição Oncológica, Maynara Souza, já atuou na Instituição e retornou, desta vez, para falar sobre as estratégias nutricionais em pacientes oncológicos. Outra convidada foi a Nutricionista e Especialista em cuidados ao paciente crítico, Karina Kroth, que abordou a terapia nutricional ao paciente com câncer de intestino, enaltecendo o cuidado personalizado, que leva em consideração a necessidade de cada paciente.

 

 

O Simpósio também contou com uma roda de conversa, conduzida pela equipe de Cuidados Paliativos do HR, que compartilhou experiências sobre o Manejo Multiprofissional na área e seus principais desafios. A dinâmica teve grande participação do público, que participou ativamente do momento.

 

 

Ao final do evento, os participantes desfrutaram de degustação especial com receitas suplementadas.

 

 

(12) 3634-2000

Hospital Regional do Vale do Paraíba - ©2024 - Todos os Direitos Reservados