HR homenageia profissionais mais elogiados em 2023

Home / HR homenageia profissionais mais elogiados em 2023

O Hospital Regional do Vale do Paraíba realizou, ao final de janeiro/24, o Evento “Eu faço a Diferença”, uma homenagem aos profissionais que mais receberam elogios por parte dos pacientes. Trata-se de um compilado das Pesquisas de Satisfação preenchidas pelos usuários ao longo do ano de 2023. A iniciativa foi do Serviço de Ouvidoria do HR e o levantamento demonstrou a presença de profissionais médicos e das áreas de enfermagem, nutrição, serviço social, etcl. O Ranking considerou os que apresentaram número superior a 8 elogios e, ainda, a classificação dos 3 melhores colocados. No total, 15 médicos e 49 colaboradores puderam ser selecionados.

 

Durante abertura, o Diretor Administrativo, Adm. Jorge Luiz Alves, destacou os valores do Hospital. “Todos os colaboradores do Hospital são importantes. Temos que ressaltar também os preceitos da Instituição, pois os valores são resultado do trabalho humanizado e priorizamos a qualidade baseada nestes valores. O empenho de hoje só acrescenta ao que valorizamos e priorizamos’’, disse o Diretor, agradecendo à dedicação e empenho de todos profissionais do HR.

 

Na sequência, a gerente de Qualidade, Michele Sinfães, também fez questão de enaltecer a homenagem. “Todo este momento é uma forma de agradecimento porque estamos aqui 365 dias do ano, não é? Estamos mais juntos do que com as nossas famílias. E quando nós fazemos deste lugar realmente um segundo lar, quando fazemos do nosso trabalho um trabalho de valor, somos reconhecidos’’, enfatizou a gerente.

 

Os homenageados receberam certificados durante a solenidade e o registro eternizado em fotos tipo polaroid. A oportunidade é uma singela forma de homenagear todo o quadro de profissionais, de diferentes áreas, que contribuiram para os mais de 2.550 elogios que o Hospital Regional do vale do Paraíba recebeu em 2023. A todos, nosso Reconhecimento e Gratidão!

 

 

 

 

 

 

(12) 3634-2000

Hospital Regional do Vale do Paraíba - ©2024 - Todos os Direitos Reservados