HR é premiado por desempenho em doações de órgãos

Home / HR é premiado por desempenho em doações de órgãos

A Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos (CIHDOTT) do Hospital Regional do Vale do Paraíba recebeu um prêmio pelo desempenho na efetivação das notificações de doações de órgãos durante o II Encontro Estadual das Comissões Intra-Hospitalares de Transplantes do Estado de São Paulo, que ocorreu em setembro/22, na capital paulista. O evento foi promovido pela Secretaria do Estado de Saúde de São Paulo, com objetivo de homenagear as equipes com os melhores indicadores na área, integrando e atualizando o conhecimento técnico-científico de profissionais envolvidos.  

 

Ao todo, 20 hospitais foram premiados com o melhor desempenho em taxa de doadores e em efetivação das doações realizadas em 2021, sendo duas unidades hospitalares contempladas para cada uma das 10 Organizações de Procura de Órgãos (OPOs) existentes no Estado de São Paulo.  

 

A placa de homenagem do Hospital Regional foi entregue pelo Secretário Estadual de Saúde, Dr. Jean Gorinchteyn, à Coordenadora de Enfermagem Rafaela Machado, que representou a CIHDOTT do Hospital Regional do Vale do Paraíba.

 

 

O Hospital Regional é uma das referências em notificações da região. Somente em 2021, foram 30 notificações e 18 doações, beneficiando 89 pacientes que estavam na fila à espera de transplante.

 

 

(12) 3634-2000

Hospital Regional do Vale do Paraíba - ©2024 - Todos os Direitos Reservados