1500 profissionais já foram imunizados com 1ª dose

Home / 1500 profissionais já foram imunizados com 1ª dose



No dia 21/01, a Prefeitura de Taubaté deu início à campanha de vacinação contra a Covid-19 na cidade. Em cerimônia simbólica, três profissionais da área da saúde que estão atuando na linha de frente contra à COVID-19 foram contemplados com as primeiras doses.


Representando o Hospital Regional do Vale do Paraíba, a Técnica de Enfermagem, Josiane Fernanda Motta Gomes, foi a 2ª profissional a tomar a Vacina na cidade, ela que atua na Instituição há 8 anos e está trabalhando na UTI Covid desde o início da Pandemia.

No mesmo dia, as doses já foram distribuídas pela Vigilância Epidemiológica de Taubaté ao HR, dando início imediato à vacinação dos profissionais que estão atuando na linha de frente contra o Novo Coronavírus.
As primeiras doses no Hospital foram administradas à parte da equipe multiprofissional, representados pela Enfermeira, Patrícia Nogueira da Costa, o Médico Intensivista, Dr. Rafael Boal, e a Auxiliar de Limpeza, Áurea dos Santos Hilário, todos profissionais da “linha de frente”. Para contemplar, de maneira ágil e segura, grande parte dos profissionais da saúde atuantes, o Comitê de Enfrentamento da Covid-19 no HR, definiu um esquema de mutirão de vacinação.

Com isso, já foi possível administrar todas as remessas já disponíveis até o momento, contemplando 1.500 colaboradores.

(12) 3634-2000

Hospital Regional do Vale do Paraíba - ©2021 - Todos os Direitos Reservados